A Proposta (The Proposal). Com Ryan Reynolds e Sandra Bullock. Frases e trailer musical.


Direção: Anne Fletcher. Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Mary Steenburgen, Craig
T. Nelson,  Betty White, Denis O'Hare, Malin Akerman. Gênero: Comédia , Romance.
Nacionalidade:  EUA. Duração: 108 min. Distribuidora: Disney.
Orçamento: US$ 40 milhões. Lançamento: 2009.
"- Não gosto de flores em casa, porque me lembra funerais.
Nunca joguei videogame.
Leio "O Morro dos Ventos Uivantes" todo Natal.
É meu livro favorito.
Já não durmo com um homem há mais de um ano e meio.
E... Eu fui pro banheiro chorar depois que ele me chamou de cadela venenosa. 
E a tatuagem dos pássaros? São andorinhas. Eu tinha 16 anos quando fiz. 
Quando meus pais morreram.Foi estupidez. 
E eu tenho certeza que tem muitas outras coisas,
mas isso é tudo que eu posso contar agora.
Você está me ouvindo?
- Estou... E não me leve a mal. 
Você é uma mulher muito, muito bonita."

"- Como eles ficaram juntos?
- Ela era muito parecida com você. Durona.
Não aceitava "não" como resposta.
Ela foi boa pra ele."

"Não é fácil destruir a vida das pessoas 
quando se descobre como são maravilhosas.
Vocês tem uma linda família. Não deixem que isto afaste vocês. 
A culpa foi minha."

"Se ela não o amasse, não teria partido. 
Ela fez isso por amor."

"- Vocês dois precisam parar de brigar. Nunca concordam com nada.
Nos somos uma família. Prometa que vai apoiar o seu filho.
Mesmo que não concorde com ele.
- Prometo.(Pai)
- Prometa que vai se esforçar mais para fazer parte desta família.
- Prometo, vovó.(Filho)
- Então, os espíritos já podem me levar.(avó)"

"- Por que você está ofegante?
- Porque vim correndo.
- Sério?
- Preciso falar com você.
- Não tenho tempo. Preciso pegar o voo...
- Pare de falar! Vou dizer uma coisa. Só vai levar um segundo.
- ok. 
- Há três dias... eu tinha aversão a você.
Sonhava com você sendo atropelada por um táxi.
Ou envenenada.
- Que legal.
- Eu disse pra parar de falar.
Aí tivemos essa aventura... e as coisas começaram a mudar. 
As coisas mudaram quando nos beijamos. 
E quando me contou sobre sua tatuagem...
Mas eu não tinha me dado conta de nada disso até ficar sozinho, sem você.
Você pode imaginar minha decepção quando, então, 
eu me dei conta de que a mulher que eu amo está prestes a ser expulsa do país.
Então... casa comigo? Porque eu quero namorar você.
- Acredite. Você não quer ficar comigo.
Tem uma razão para eu está sozinha todo este tempo.
Eu estou bem assim. E eu acho que seria muito mais fácil
se esquecêssemos tudo que aconteceu e eu partisse.
- Você tem razão. Seria mais fácil.
- Eu tenho medo.
- Eu também(Os dois se beijam).
- Não era agora que você tinha que ficar de joelhos?
- Vou considerar isso como um 'sim'."

A Proposta (The Proposal). Com Ryan Reynolds e Sandra Bullock. Frases e trailer musical. A Proposta (The Proposal). Com Ryan Reynolds e Sandra Bullock. Frases e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 08:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.