Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar (The Guardian). Frases, fotos e trailer musical.

Sinopse: Ben Randall (Kevin Costner) é um legendário nadador de resgate que se torna o único sobrevivente de um acidente falta causado por uma forte tempestade. Ele é levado para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas destemidos nos melhores nadadores de resgate. Ainda abalado pelo fracasso no acidente, Randall decide deixar de lado o programa de treinamento e aplicar seus próprios métodos de trabalho. Ele logo se desentende com Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação, que está em sua turma. Randall vê potencial em Fisher para se tornar um grande nadador de resgate, caso consiga equilibrar seu talento ainda não-lapidado com o lado emocional e a dedicação que a tarefa exige. Em sua 1ª missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é realmente arriscar tudo no trabalho.

Trailer musical:


Imagens e frases:

"Existe uma lenda sobre um homem
que vive no fundo do mar.
Ele é um pescador de homens...
A última esperança de todos
os que foram deixados para trás. 
Muitos sobreviventes afirmam terem
sentido suas mãos os agarrando, 
levando-os para a superfície,
sussurrando palavras
de incentivo até o socorro chegar. 
Mas isso é, obviamente, só uma lenda."

"- Eu posso dar um jeito. 
É só me dizer o que fazer.
Me diga o que fazer.
- Me deixe ir embora.
- Não. Não.
- Me deixe ir embora."

" Os melhores momentos da vida
não são aqueles em que você respira fundo... 
e sim aqueles que tiram o fôlego."
"- Esse cara... Não importa o que eu faça.
Nunca é bom o suficiente.
- Talvez ele esteja te desafiando a melhorar.
Quer tirar o melhor de você."

"Se tenho dores musculares,
é porque forcei os músculos por muitas vezes.
E se pra mim agora subir escadas é difícil,
é porque todas as noites
eu subi para dormir ao lado do homem que eu amava.
Eu tenho algumas rugas, sim,
mas eu me deitei milhares de vezes
sob o sol escaldante.
Eu me olho no espelho e penso assim:
Eu bebi muito, fumei muito, vivi, amei,
dancei, cantei, suei e transei o bastante
pra viver uma vida muito feliz.
Envelhecer não é ruim,
envelhecer é pra quem merece."

"Você tem um dom...
Então honre o seu dom."

"Salve quem puder salvar.
Os outros, temos de deixar ir."
"- Não vou te soltar!
- Eu sei."

"Perdemos um mergulhador.
Ele viu o cabo se rompendo...
E se soltou."

"O que faz alguém virar uma lenda ?
É o que essa pessoa faz em vida...
Ou como essa pessoa é lembrada depois que morre ?"

"- Onde ele está ?
- Não tinha mais ninguém lá...
- Não, ele estava lá.
Ficou o tempo todo comigo.
Disse que ia ficar comigo até o socorro chegar.
Não soltou minha mão."

"Existe a lenda de um homem
que vive no fundo do mar.
Ele é um pescador de homens...
A última esperança para aqueles
que foram deixados para trás.
Ele é conhecido como o ANJO DA VIDA."



FICHA TÉCNICA:

Direção: Andrew Davis.
Roteiro: Ron L. Brinkerhoff.
Elenco: Kevin Costner (Ben Randall), Ashton Kutcher (Jake Fischer), Sela Ward (Helen Randall), Melissa Sagemiller (Emily Thomas), Clancy Brown (Capitão William Hadley), Omari Hardwick (Carl Billings), Alex Daniels(Wild Bill), Joe Arquette (Co-piloto Antunez), John Heard (Capitão Frank Larson).
Gênero: AçãoAventuraDrama.
Distribuidora: Disney, Buena Vista.
Orçamento: US$ 70 milhões.
Lançamento: 2006 (EUA).
Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar (The Guardian). Frases, fotos e trailer musical. Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar (The Guardian). Frases, fotos e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 19:30 Rating: 5

7 comentários:

  1. Heróis, existem heróis de tantas formas. Aprendam a reconhecer e agradecer quando encontrarem um.
    Anjos da vida!

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa... Esse filme deveria ser passado todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Concordo �� assisti 100x no mínimo.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme me fez crescer e me fez ser quem sou hj
    Sou bombeiro socorrista e empresario motivação de vida

    ResponderExcluir
  5. Para mim esse filme, tem uma coisa nele que eu almejo muito para minha vida, que é a superação de si mesmo.

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.