Frases do filme: Sete Vidas (Seven Pounds).


Sinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Trailer musical:


Imagens e frases:

"Em sete dias, Deus criou o mundo.
E em sete segundos, 
eu acabei com o meu."
  "O vendedor cego está tentando me ajudar...
Porque eu olho para minha vida e
esta cercada de beleza, 
e você não pode ver nada.
Isso é justo?
Isso parece justo?
Você sabe de que cor é o oceano?
É azul."
"Escute. Você não pode jogar com a vida das pessoas."

"Faça o que você me prometeu."

"Está em minhas mãos mudar
drasticamente as circunstâncias.
Eu não quero dar nada que ele não mereça. 
Preciso que você me diga,
se ele é ou não uma boa pessoa?"
"- Quero me desculpar por ter sido tão cruel com você. 
Tinha que ter certeza que você era um
homem bom, descente e amável.
- O que você quer de mim?
- Quero te dar um presente."

"Porque você é um homem bom.
Mesmo quando você não sabe
que as pessoas estão olhando pra você..."

"Seus filhos estão em perigo aqui.
Você não tem que viver assim.
Eu posso ajudá-la."
"- E... E se eu tiver tempo? E se...?
E se tivermos filhos?
E se nos casarmos? Te amo.
- Eu também te amo. Meu coração é seu."
"Eu menti pra você.
Eu penso na morte todos os dias.
(Respondeu enquanto ela dormia)"
"A primeira vez que vi uma água-viva, eu tinha doze anos.
Nosso pai nos levou para o Monterey Bay Aquarium.
Eu nunca esqueci o que ele disse… 
que ela era a criatura mais mortal do planeta.
Para mim, foi simplesmente a coisa mais bonita que eu já vi." 
"- Por favor, envie uma ambulância no quarto (...) 
- Qual é a emergência?
- Vai haver um suicídio.
- Quem é a vitima?
- Sou eu."



FICHA TÉCNICA:

Direção: Gabriele Muccino.
Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Barry Pepper, Madison Pettis, Bill Smitrovich, Sarah Jane Morris, Michael Ealy, Elpidia Carrillo.
Gênero: Drama, Romance.
Distribuidora: Sony Pictures.
Orçamento: US$ 55 milhões.
Lançamento: 2008 (EUA).
Frases do filme: Sete Vidas (Seven Pounds). Frases do filme: Sete Vidas (Seven Pounds). Reviewed by Cara Campos on 21:15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Muito lindo, as frases e vídeo.
    Obrigada, obrigada mesmo!
    Relembrei de muitos momentos do filme.

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.