Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes). Frases, fotos e trailer musical. Com James Franco e Freida Pinto.

Sinopse: Will Rodman (James Franco) é um cientista que busca uma solução para o Mal de Alzheimer, mas algo inesperado acontece, ele acaba gerando o primeiro supermacaco, chamado César. César não é apenas inteligente, mas capaz de falar, pensar e até elaborar um plano para destruir seus inimigos.
Direção: Rupert Wyatt. Elenco: James Franco, Tom Felton, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, John Lithgow, Tyler Labine, David Hewlett, Sonja Bennett, Jamie Harris, Leah Gibson, David Oyelowo.
Lançamento: 2011. Distribuidora: Fox Filmes.
Orçamento: US$ 93 milhões. Nacionalidade: EUA.

"Eu dirijo um negócio, não um jardim zoológico.
Ache um meio mais barato de sacrificar esses animais."
"Deixe suas emoções pessoais fora disso,
essa gente investe em resultados, não em sonhos."
"Escute-me. Eu sei que foi difícil, mas você quer controlar
coisas que não devem ser controladas."
"Tire suas patas de mim seu macaco sujo."
"Sinto muito. Foi minha culpa.
Isto tem de parar. Não é a maneira correta.
Você sabe do que eles são capazes.
Por favor, vamos para a casa.
Se vir comigo... eu o protegerei."
"César está em casa."

Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes). Frases, fotos e trailer musical. Com James Franco e Freida Pinto. Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes). Frases, fotos e trailer musical. Com James Franco e Freida Pinto. Reviewed by Cara Campos on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.