Frases da série: The Office, Dwight Schrute (Rainn Wilson).


"Eu não tenho muita experiência com vampiros,
mas eu cacei lobisomens.
Eu atirei em um uma vez,
mas quando eu cheguei até ele,
ele já tinha se transformado de novo
no cachorro do vizinho."

"Eu sou mais rápido de 80% de todas as cobras."

"Por que dar gorjeta para alguém
por um trabalho que eu sou capaz de fazer?
Eu posso entregar comida.
Eu posso dirigir um táxi.
Eu posso e corto meu próprio cabelo.
Eu, porém, dei gorjeta ao meu urologista,
porque sou incapaz de pulverizar
minhas próprias pedras no rim."

"Mulheres são como lobos.
Se você quer um,
você deve montar
uma armadilha. Capturá-lo.
Domá-lo. Alimentá-lo."

"Se eu menstruasse,
eu não teria mais que
lidar com calendários idiotas.
Eu seria capaz de contar do meu último ciclo.
E mais: eu estaria mais em sintonia
com a lua e as marés."

"Eu cresci em uma fazenda.
Eu vi animais fazendo sexo em todas as posições
imagináveis. Bode com galinha. Galinha com bode.
Casal de galinhas transando com bode,
casal de porcos assistindo."

"Michael é como Mozart e eu sou como Butch Cassidy.
Se você mexe com Mozart,
você vai tomar uma bala na sua cabeça,
cortesia de Butch Cassidy."

"E eu vou viajar até a Nova Zelândia.
E andarei a trilha de O Senhor do Anéis até Mordor."

"Você está com uma TPM brava, hein?
(para Pam quando ela está chorando)"

"Eu nunca dou risada se posso evitar…
Mostrar os dentes é um sinal de submissão nos primatas.
Quando alguém sorri para mim, tudo que vejo é um
chimpanzé implorando por sua vida."

"Em um mundo ideal, eu teria todos os dez dedos na
mão esquerda e a direita seria apenas para dar socos."

"Quando minha mãe estava grávida de mim,
eles fizeram um ultra-som e
descobriram que ela teria gêmeos.
Quando eles fizeram um outro ultra-som,
algumas semanas depois,
eles descobriram que eu tinha absorvido o outro feto.
Eu lamento isso?
Não, eu acredito que seu tecido me fez mais forte.
Agora eu tenho a força de um homem adulto e de um bebê."

"Eu não acredito em você. Continue."

"Antes de fazer alguma coisa, eu me pergunto:
“Será que um idiota faria isso?”
E se a resposta for sim, eu não faço aquela coisa."

"As pessoas dizem, ‘ah, é perigoso para manter armas
em casa ou no local de trabalho’.
Bem, eu digo, é melhor ser ferido por alguém que você conhece,
acidentalmente, que por um estranho, de propósito."

"Uma vez que eu for oficialmente o gerente regional,
minha primeira decisão será rebaixar Jim Halpert.
Então, eu vou precisar de um novo número dois.
Minha escolha ideal? Jack Bauer. Mas ele não está disponível.
É ficcional. E qualificado demais."

"Olhe as pessoas nos olhos.
A menos que tenham seios enormes."

"Fazer uma venda é como fazer amor:
quanto mais rápido, melhor."

"Como eu me descreveria? Três palavras: macho-alfa,
trabalhador duro, impiedoso… insaciável…"

"Na floresta, não há assistência médica.
Na floresta, a assistência médica é
‘Ai, eu quebrei minha perna.
Não posso correr. Um leão me come. Eu estou morto.’
Bem, eu não estou morto
Eu sou o leão. Você está morto."

Frases da série: The Office, Dwight Schrute (Rainn Wilson). Frases da série: The Office, Dwight Schrute (Rainn Wilson). Reviewed by Cara Campos on 09:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.