Wolverine - Imortal (The Wolverine). Com Hugh Jackman. Frases, fotos e trailer musical.

Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.
Diretor: James Mangold. Roteiro: Mark  Bomback,  Scott Frank, James Mangold, Chris topher McQuarrie. Elenco: Hugh Jackman, Brian Tee, Will Yun Lee, Svetlana Khodchenkova, Hiroyuki Sanada, Tao Okamoto, Rila Fukushima, James Fraser, Luke Webb, Hal Yamanouchi, Nobuaki Kakuda.
Distribuidora: Fox Film. Orçamento: US$ 150 milhões. Lançamento: 2013 (EUA).
"A eternidade pode ser uma maldição.
As perdas que você teve que aguentar.
Um homem pode ficar sem razões para viver.
Perder seu propósito."
"Por muito anos... venho querendo agradecer à você por ter salvo a minha vida.
Mas eu não o procurei apenas para te agradecer, eu queria recompensá-lo.
Um presente para igualar a vida que você me deu.
Você já lutou o bastante.
Eu posso dar um fim na sua eternidade.
Torná-lo mortal."

"Você sofreu por tempo demais."
"Quando ele está mais vulnerável,
ele está mais perigoso."

"O que eles fizeram comigo,
o que sou...
Não pode ser desfeito."

Wolverine - Imortal (The Wolverine). Com Hugh Jackman. Frases, fotos e trailer musical. Wolverine - Imortal (The Wolverine). Com Hugh Jackman. Frases, fotos e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 18:42 Rating: 5
Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.