Um Sonho Possível (The Blind Side). Com Sandra Bullock e Lily Collins. Frases, fotos e trailer musical.

Direção: John Lee Hancock. Elenco: Quinton Aaron, Sandra Bullock, Kathy Bates, Lily Collins, Tim McGraw, Rhoda Griffis, Ray McKinnon.
Produção: Broderick Johnson, Andrew A. Kosove, Gil Netter.
Fotografia: Alar Kivilo. Trilha Sonora: Carter Burwell.
Lançamento: 2009 (EUA).
Estúdio: Alcon Entertainment / Warner Bros. / Zucker/Netter Productions.
"- Nunca tive um lugar assim pra dormir.
- Um quarto só seu?
- Não, uma cama."

"Se você ameaça meu filho, você me ameaça."
"- Esse jovem joga na minha equipe.
E eu o protegerei como se fosse meu próprio filho...
contra você ou qualquer caipira filho da mãe!
- Calma treinador, não se preocupe comigo,
agora eu protejo você. "
"Fez 98%  em instinto de proteção."
"Ele é super protetor..."
"Não preciso que aprovem minhas escolhas,
só quero que as respeitem."
"- Você está mudando a vida deste garoto.
- Não. Ele que está mudando a minha."

Um Sonho Possível (The Blind Side). Com Sandra Bullock e Lily Collins. Frases, fotos e trailer musical. Um Sonho Possível (The Blind Side). Com Sandra Bullock e Lily Collins. Frases, fotos e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 16:29 Rating: 5

6 comentários:

  1. Queria que a Sandra Bullock me adotasse também.
    Será UM SONHO POSSÍVEL?
    Eu acho que não :(

    ResponderExcluir
  2. O filme é sensacional, e melhor, baseado numa história real. Uma grande lição de vida!

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.