Doce Novembro (Sweet November). Frases, fotos e trailer musical.

Sinopse: Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

Trailer musical:


Frases e imagens:

"Tente não ter razão de vez em quando, 
seria bom para o meu ego."
"Porque eu faço as regras.
E você deve obedecer a elas cegamente."

"Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças
boas do que vivemos."
"A vida não é perfeita.
Tudo que temos são nossas lembranças.
E quero que essas lembranças 
sejam fortes e belas."

"Preciso saber que você
vai ter uma vida maravilhosa.
A vida que merece."
"Se eu souber que serei lembrada
dessa forma, encaro qualquer coisa."

"Se você for embora agora,
o que tivemos será perfeito para sempre." 
"- Quero cuidar de você.
- Eu vou ficar bem."

"- Só quero você.
- Pois você tem a mim, para sempre."
"- Feche os olhos.
- Eu te amo.
- Eu te amo.
- Lembre-se de mim."

"Você é minha imortalidade."



FICHA TÉCNICA:

Diretor: Pat O'Connor.
Roteiro: Kurt Voelker, Paul Yurick.
Elenco: Keanu Reeves, Charlize Theron, Jason Isaacs, Greg Germann, Liam Aiken, Lauren Graham, Michael Rosenbaum, Robert Joy.
Gênero: RomanceDrama.
Distribuidora: Warner Bros.
Lançamento: 2001.
Nacionalidade: EUA.
Doce Novembro (Sweet November). Frases, fotos e trailer musical. Doce Novembro (Sweet November). Frases, fotos e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 17:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.