À Espera de um Milagre (The Green Mile). Frases, fotos e trailer musical.

À Espera de um Milagre
Sinopse: 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

Trailer musical:


Frases e imagens:

"Às vezes, o passado pega você, queira ou não."

"Não dá para esconder o que tem no coração."

"- No dia do meu julgamento, quando eu estiver diante de Deus,
e Ele perguntar por que matei um dos seus verdadeiros milagres,
o que vou dizer? Que era o meu trabalho?
- Diga a Deus Pai que foi uma gentileza sua.
Eu sei que está preocupado e sofrendo,
eu sinto isso em você, mas estou cansado, chefe.
Cansado de estar na estrada solitário como um pardal na chuva.
Cansado de nunca ter um amigo pra me dizer aonde vai,
de onde vem ou por quê. Principalmente,
estou cansado das pessoas serem ruins umas com as outras.
Cansado da dor que sinto e ouço no mundo todo dia. É muita dor.
São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo.
Você consegue entender?
- Sim, John."


"- Tem muita gente aqui que me odeia. Posso sentir.
- Então sinta a gente John, a gente não te odeia. Você sente isso?
- Sinto."

"Por favor, chefe... Não ponha isso no meu rosto.
Não me ponha no escuro."

"Ele as matou por causa do amor,
do amor uma pela outra.
Agora você sabe como é.
É assim todos os dias.
É assim em todo o mundo."

"Ele me 'infectou' com vida.
Ele era  uma força da natureza.
Eu vi coisas incríveis.
Outro século se inicia.
Mas eu tive de ver meus amigos e amados morrerem
ao longo dos anos. Minha esposa, meu filho.
E você... Você também vai morrer.
E minha maldição é saber que vou estar lá pra ver.
É minha expiação, entende?
É minha punição por deixar
John Coffey ser eletrocutado.
Por matar um milagre de Deus."

"Você vai morrer como os outros, e vou ter de ficar.
Vou acabar morrendo. Tenho certeza disso.
Não tenho ilusões quanto à imortalidade.
Mas eu terei desejado a morte muito antes de ela chegar.
Em verdade, já desejo."

"Cada um a seu tempo...
Nós todos vamos morrer, não há exceções."



FICHA TÉCNICA:
Direção: Frank Darabon
Roteiro: Frank Darabont. Baseado na obra de Stephen King.
Elenco: Tom Hanks (Paul Edgecomb), David Morse, Bonnie Hunt (Jan Edgecomb), Michael Clarke Duncan (John Coffey), Harry Dean Stanton, James Cromwell (Hal Moores), Michael Jeter, Graham Greene, Doug Hutchison, Sam Rockwell, Barry Pepper, Jeffrey DeMunn, Patricia Clarkson.
Gênero: Fantasia , Drama
Orçamento:  US$ 60 milhões.
Distribuidora: Warner.
Lançamento: 1999 (EUA)
À Espera de um Milagre (The Green Mile). Frases, fotos e trailer musical. À Espera de um Milagre (The Green Mile). Frases, fotos e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 09:32 Rating: 5
Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.