Kick Ass - Quebrando Tudo

Diretor: Matthew Vaughn
Elenco: Aaron Johnson, Nicolas Cage, Clark Duke, Lyndsy Fonseca, 
Christopher Mintz-Plasse, Chloë Grace Moretz
Produção: Adam Bohling, Tarquin Pack, Brad Pitt, David Reid, Kris Thykier
Roteiro: Jane Goldman, Matthew Vaughn
Fotografia: Ben Davis - Trilha Sonora: Ilan Eshkeri
Duração: 118 min. - Lançamento: 2010
Nacionalidade: EUA - Gênero: Ação
Distribuidora: Universal Pictures Brasil
Estúdio: Marv Films / Plan B Entertainment
"Três otários espancando um cara enquanto todo o resto fica só assistindo… 
e você quer saber o que há de errado comigo?"

"Chutariam a sua bunda até  você morrer"

"Gostamos de você, mas não confiamos em você."

"Eu não posso ficar invisível, mas posso chutar a sua bunda"

"Eu não posso ver através das paredes, mas eu posso chutar a sua bunda"

"Eu estava voltando a ser eu mesmo, eu devia ter desistido... 
mas não se pode ir assim se reprogramando. 
A gente é o que é."

 (Kick Ass)

Kick Ass - Quebrando Tudo Kick Ass - Quebrando Tudo Reviewed by Cara Campos on 11:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.