Frases do filme: Menina de Ouro (Million Dollar Baby)

Diálogo do filme

Maggie: Quero te pedir um favor, chefe.

Frankie: Claro, o que quiser.

Maggie: Lembra o que meu pai fez por Axel?

Frankie: Nem pense nisso.

Maggie: Não posso viver assim, Frankie.
Não depois do que eu fiz. Eu vi o mundo.
As pessoas cantaram meu nome. Bom...
Não meu nome, o nome que você me deu.
Mais cantaram pra mim. Apareci em revistas,
acha que eu alguma vez sonhei com isso?
Eu nasci com 950gm, papai me disse que
eu lutei para chegar ao mundo.
E agora eu quero lutar pra sair...
É só o que eu quero Frankie.
Eu não quero lutar com você por isso.
Consegui o que eu queria, consegui tudo...
Não deixe que tirem isso de mim.
Não me deixe deitada aqui até
eu não ouvir mais as pessoas cantando.

Frankie: Não posso. Por favor!
Não me peça isso!

Maggie: Eu te peço!

Frankie: Não consigo.

"Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, 
esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho
que ninguém enxerga, só você."



Publicidade
Frases do filme: Menina de Ouro (Million Dollar Baby) Frases do filme: Menina de Ouro (Million Dollar Baby) Reviewed by Cara Campos on 09:21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Verdadeiro amor de pai e filha.
    O pai que ela não teve. A filha que ele adotou.
    Ele sentia a dor que ela sentia.
    Por amor fez o que fez.

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.