O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan). Frases e trailer musical.

Direção: Steven Spielberg. Elenco: Tom Hanks, Tom Sizemore, Matt Damon,
Edward Burns,  Barry Pepper, Vin Diesel.  Gênero: Guerra , Drama, Ação.
Distribuidora: Paramount Pictures. Nacionalidade: EUA.
Lançamento: 1998. Orçamento: US$ 70 milhões.
"Ela ficava na porta me olhando.
E eu de olhos fechados.
Sabia que ela queria saber
como tinha sido meu dia.
Sabia que tinha voltado cedo
para conversar comigo.
Mesmo assim não me mexia.
Fingia estar dormindo.
Não sei porque fazia isso."


" - Explique a lógica disto.
Por que arriscar 8 vidas para salvar uma?

- Esta é uma missăo excelente...
com um objetivo digno, merecedor de meus esforços.
Além disso...
compartilho a dor da măe desse soldado
que já perdeu três dos seus quatro filhos nesta guerra,
e estou disposto a dar a minha vida e a de meus homens...
especialmente a sua, para consolá-la."
O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan). Frases e trailer musical. O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan). Frases e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 10:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.