Frases da série: Game Of Thrones.


"Quando se joga a Guerra dos Tronos,
você vence ou morre!"

"- Honra o fez ir e o fez voltar.  
- Meus amigos que fizeram.  
- Não disse que foi a sua."  

"Deixe-me te dar um conselho, bastardo.
Nunca esqueça o que você é. 
Pois o resto do mundo não esquecerá.
Use como se fosse uma armadura, 
assim nunca poderão usar isso para te ferir."

"A maioria dos homens mais depressa
nega uma verdade dura do que a enfrenta".

"O que é honra comparado ao amor de uma mulher?
O que é o dever contra a sensação de
um filho recém nascido em seus braços? 
Ou o sorriso de um irmão?
Somos humanos, cumprimos nossas obrigações
quando não há um preço a se pagar. 
Honra vem fácil assim.
Só que mais cedo ou mais tarde na vida de todo homem,
chegará um dia em que não será fácil. 
Um dia em que ele deverá escolher. 
Você deve fazer a escolha por si mesmo.
E viver com ela para o resto de seus dias. 
Como eu tenho vivido."

"Ouçam minhas palavras e testemunhem os meus votos..."

"A noite chega e minha vigila começa.

E ela não terminará até que eu morra. 
Não tomarei esposa, não possuirei terras,
não gerarei filhos. 
Não usarei coroas e não conquistarei glórias.
Viverei e morrerei em meu posto."


"Sou a espada na escuridão, o vigilante na muralha.
Sou o fogo que arde contra o frio,
a luz que traz consigo a alvorada,
a trombeta que acorda os que dormem, 
o escudo que guarda o Reino dos Homens."

"Dedicarei minha vida e minha honra à Patrulha da Noite,
a partir desta noite e das outras que estão por vir."

Publicidade
Frases da série: Game Of Thrones. Frases da série: Game Of Thrones. Reviewed by Cara Campos on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.