Marido posta vídeo de atriz da série 'The Big Bang Theory' roncando.


A atriz Kaley Cuoco foi alvo de mais um bullying virtual por parte de seu marido, o adestrador de cavalos Karl Cook. A estrela da sérieThe Big Bang Theory’ foi filmada pelo marido dormindo e roncando de forma intensa durante um passeio de carro dos dois pela cidade de Los Angeles. Na legenda do registro, Karl Cook provocou: “A Kaley rocando como uma morsa tensa. Eu te amo muito, qurida, mas poxa!”.

No espaço de comentários do registro os fãs e seguidores de Cuoco nas redes sociais se dividiram em relação à filmagem. “Ela é fofa mesmo assim!”, exclamou uma pessoa junto com o emoji de um rostinho sorrindo. Outra pessoa, no entanto, lamentou: “Isso não é legal, cara… Você deveria ficar envergonhado. Apenas a ame, não a constranja”. Um terceiro ponderou: “É maldade? Sim. Mas não deixa de ser hilário”.

Hoje aos 32 anos, Cuoco está se recuperando de uma cirurgia no ombro, realizada na semana passada, apenas alguns dias após seu casamento com Cook. Ela compartilhou fotos de instantes antes de passar pelo procedimento e também com as feições inchadas logo após à cirurgia. Ela brincou dizendo que sabia que o marido iria se aproveitar dela e compartilhar outras fotos constrangedoras enquanto ela se recupera.
Marido posta vídeo de atriz da série 'The Big Bang Theory' roncando. Marido posta vídeo de atriz da série 'The Big Bang Theory' roncando. Reviewed by Cara Campos on 14:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.