Ator de 'Superman' ainda se sente inseguro com as mulheres por ter sido gordinho.


O ator Henry Cavill admitiu que às vezes se sente inseguro em relação à sua aparência porque foi um "garoto gordinho". O astro de 35 anos, intérprete do Super-Homem nos cinemas, fez a confissão durante uma entrevista para a GQ Austrália neste mês.

Henry, que aparece na capa da revista, também confirmou que está procurando por amor após sua separação da dublê Lucy Cork no início deste ano. Falando sobre ser "gordinho" quando era mais jovem, Henry admitiu que essas inseguranças ressurgiram graças às redes sociais. "É definitivamente algo que mexe com a sua cabeça", disse Henry.

O ator acrescentou que ver as postagens do Instagram faz com que ele pense: "Ah, estou com uma aparência ruim, aparência ruim, aparência ruim". Henry confirmou, no entanto, que encontrou maneiras de "lidar" com suas próprias inseguranças. O britânico, que estrela em 'Missão: Impossível - Efeito Fallout' com Tom Cruise, também disse que está procurando por um novo relacionamento. "Há algo bom sobre ter uma namorada com quem você pode compartilhar todas as dificuldades que você passa, ou todas as coisas boas que você passa", disse ele.

No ano passado, Henry disse a The Rake sobre sofrer bullying na escola, onde ele aparentemente era chamado de "Fat Cavill". Mas ele disse que a experiência ajudou a moldá-lo na pessoa que é hoje. "Eu olho para trás e penso: 'Graças a Deus as pessoas eram tão idiotas comigo na escola porque isso me ensinou muita coisa sobre as pessoas'".
Ator de 'Superman' ainda se sente inseguro com as mulheres por ter sido gordinho. Ator de 'Superman' ainda se sente inseguro com as mulheres por ter sido gordinho. Reviewed by Cara Campos on 19:37 Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito bom artigo.!

    http://dicashot.blogspot.com/p/tv-online-full-hd-gratis.html

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.