Charlize Theron pensa em deixar EUA por medo de racismo contra filhos adotivos.


A atriz Charlize Theron disse que cogita abandonar os Estados Unidos por medo de seus filhos adotivos serem vítimas de racismo. Hoje aos 42 anos, a celebridade expôs seus temores em entrevista publicada na mais recente edição da versão norte-americana da revista Elle. A artista conta que sua criação na África do Sul, durante o apartheid, fez com que ela ficasse ainda mais ativa em relação a lutas por igualdade e direitos humanos.

“O racismo está muito mais vivo e ativo do que as pessoas pensam”, afirmou a celebridade na matéria. “Não podemos negar mais, precisamos falar sobre isso. Há lugares desse país que eu não aceitaria trabalhar, eu não viajaria com os meus filhos para algumas partes dos Estados Unidos e isso é muito problemático. Muitas vezes eu olho para as minhas crianças e penso que caso continue assim eu talvez precise sair daqui, a última coisa que quero é que os meus filhos se sintam inseguros”, disse.

A celebridade também falou do retrocesso que vem testemunhando nos Estados Unidos desde o início do governo do presidente Donald Trump. “Tendo sido criada durante o apartheid me tornou muito sensível para essas questões. É claro, tenho duas crianças negras, mas são questões pelas quais sempre fui passional. Nem sei o que dizer sobre o último ano sob a nova administração”, lamentou a atriz.
Charlize Theron pensa em deixar EUA por medo de racismo contra filhos adotivos. Charlize Theron pensa em deixar EUA por medo de racismo contra filhos adotivos. Reviewed by Cara Campos on 17:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.