Dois dos pais mais badalados de Hollywood estão criando seus filhos sob o princípio de valorizar o trabalho e não o dinheiro. Mila Kunis e Ashton Kutcher viraram notícia recentemente quando declararam que não vão deixar nenhum fundo de herança a seus filhos, Wyatt, de 3 anos, e Dimitri, de 15 meses.
"Não estou fazendo uma poupança para eles", revelou Ashton Kutcher no podcast de Dax Shepard "Armchair Expert". "Vamos acabar dando nosso dinheiro para a caridade e para várias coisas". O casal de atores já virou notícia por causa do modo como escolheram criar seus filhos. Segundo o Babble, Mila Kunis falou que o Natal em sua casa é cheio de felicidade, tradições e lembranças, mas nenhum presente para seus filhos. E em outra entrevista, ela revelou que ela e Ashton Kutcher cresceram pobres, então eles valorizam muito o trabalho duro. Eles estão criando seus filhos para entender que mamãe e papai têm dinheiro, mas eles não. Então, seus filhos deveriam trabalhar para ter seu próprio dinheiro.
O casal também é conhecido por ajudar várias instituições de caridade e causas, incluindo o site de Ashton Kutcher, "Thorn", que luta contra o tráfico sexual, e o apoio de Mila Kunis aos direitos das mulheres no mundo todo. Ashton Kutcher disse em sua entrevista que, apesar disso, ele consideraria investir com seus filhos. "Se meus filhos quiserem começar um negócio, e eles tiverem um bom plano de negócios, vou investir nele. Mas eles não vão viver de herança", disse.
Ashton Kutcher e Mila Kunis não vão deixar herança para os filhos.
Reviewed by Cara Campos
on
12:45
Rating:

Deixaram o nome e a fama. E isso basta para alavancar a carreira de qualquer um!
ResponderExcluirVerdade! Pais que criam filhos com tudo de mão beijada, estão apenas criando seres fúteis sem esforço e valor pelas coisas.
Excluir