O ator Jim Carrey e sua ex-namorada, a maquiadora Cathriona White (Foto: Getty Images/Instagram) |
A equipe jurídica que está cuidando das questões legais do ator e comediante Jim Carrey, venceu um dos processos para obter os registros médicos de sua ex-namorada, para que possam ser usados a favor de Jim.
Carrey está sendo processado pela mãe (Bridget Sweetman) e pelo ex-marido (Mark Burton) da maquiadora Cathriona White, que se suicidou em setembro de 2015, por uma overdose de medicamentos prescritos.
Cathriona White (31 anos) estava em um relacionamento com Jim Carrey (55 anos), mas há relatos de que o casal havia brigado pouco antes do seu suicídio. A mãe da maquiadora e o ex-marido, apresentaram uma ação de morte contra o ator. Os advogados de ambos (Bridget Sweetman e Mark Burton) afirmam que Carrey usou sua "riqueza, influência e status de celebridade" para fornecer a medicação a Cathriona. Raymond Boucher, que é advogado de Jim, argumentou que a maquiadora havia recentemente colocado silicones nos seios e tinha recebido a medicação que poderia ter sido responsável por sua morte.
Jim Carrey Ganha na Justiça o Direito de Usar Registros Médicos de Ex que se Suicidou.
Reviewed by Cara Campos
on
12:01
Rating:
Nenhum comentário: