Will Smith em entrevista: "tive todo o sexo que eu sempre quis".


Will Smith falou sobre a quantidade de sexo que teve ao longo dos anos durante uma participação no podcast Rap Radar da TIDAL. O ator de 49 anos explicou o significado por trás de sua nova música “The Mountaintop”, que ele acredita representar este capítulo de sua vida. "A ideia é que eu tenho estado no topo com dinheiro, eu tive todo o sexo que eu sempre quis, eu tive toda a adoração", disse ele. “Eu estive no topo de todas essas montanhas do mundo material e nada te faz mais feliz do que ser útil para os outros. É isso aí. Essa é a única coisa que sempre satisfaz, é que o que você está fazendo seja útil”.

Ele acrescentou: "Eu estou concedendo a mim mesmo a liberdade de não me importar quando eu não quiser me importar". Smith também contou uma história divertida sobre uma vez que ele perdeu o controle na frente de todo mundo, batendo em um homem que tentou beijá-lo em 2012. Jay-Z estendeu a mão para o ator imediatamente. "Então, ele me ligou e perguntei: 'O que está acontecendo?'. Ele parecia sem fôlego", ele lembrou, rindo. “Ele disse: 'Acabei de ver o vídeo de você batendo no cara na Rússia. Eu só quero que você saiba que você nunca vai fazer um ato melhor de entretenimento que esse. É a coisa mais engraçada que eu já vi'. Ele disse: 'Eu e Bey, nós temos um show hoje à noite, e estamos pensando em cancelá-lo e apenas ficar para assistir a você dando um tapa nesse cara".

O rapper e ator tem enfrentado críticas por causa de sua música ao longo dos anos, com as quais aprendeu a lidar. “Eu sempre quis lutar para provar que consigo. Lutar contra si mesmo para manter a positividade é a luta mais difícil que você tem na vida”, disse ele. “Essa luta para apenas manter meu rumo, ser a pessoa no mundo que eu queria ser, não importa o que as pessoas dissessem. Eu comecei a chamar isso de positividade ofensiva”.

Em outro momento durante a entrevista, Smith esclareceu seu status de relacionamento com a esposa Jada Pinkett Smith: “Nós nem mesmo dizemos que somos mais casados. Nós nos referimos a nós mesmos como parceiros de vida, em que você entra naquele espaço onde percebe que está literalmente com alguém pelo resto de sua vida".
Will Smith em entrevista: "tive todo o sexo que eu sempre quis". Will Smith em entrevista: "tive todo o sexo que eu sempre quis". Reviewed by Cara Campos on 19:05 Rating: 5

Um comentário:

  1. "Somente quem tem muito dinheiro diz que se pode ser feliz com pouco dinheiro... e ainda ajudando os outros"... Ditado Popular.

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.