Confira abaixo, 12 estrelas de que se arrependeram de personagens que interpretaram:
1 - Halle Berry (Mulher-Gato): A atriz só aceitou interpretar o personagem, porque foi prometido que Tim Burton dirigiria o longa. Mas não foi o que aconteceu. Quando Halle recebeu o Razzie Award de pior atriz, agradeceu de forma irônica a Warner Bros por ter dado o pior papel de sua carreira.
2 - Jessica Alba (Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado): A atriz se arrepende, pois o longa foi muito ruim. Mas o verdadeiro grande motivo foi o diretor Tom Story que se mostrou um profissional horrível de se lidar. Alba disse que o set era um inferno por causa dele.
3 - Ben Affleck (Demolidor): O ator diz se sentir arrependido de ter protagonizado no filme. Affleck quis fazer, porque era muito fã do personagem. Mas parece que a equipe do filme não estava tão comprometida. Em entrevista ele disse que nem gosta de falar muito sobre o que pensa do longa.
4 - Kate Winslet (Titanic): Se a atriz pudesse voltar atrás, não perderia a chance de fazer um dos maiores filmes de todos os tempos. Mas Kate disse em entrevista que se pudesse não faria a cena de nudez onde Jack desenha Rose.
5 - George Clooney (Batman e Robin): O ator se arrepende muito do filme, e sempre que pode se desculpa por isso. Clooney até achou que o personagem Batman estava morto depois do longa.
6 - Katherine Heigl (Ligeiramente Grávidos): Numa entrevista a atriz disse que achou sua personagem muito sexista.
7 - Matt Damon (O Ultimato Bourne): O ator foi obrigado contratualmente a fazer o longa, mas não foi obrigado a falar bem do filme. Matt disse que o roteiro é muito ruim, e que tem vergonha de ter feito.
8 - Sean Connery (os filmes de James Bond): O ator odeia os filmes da franquia. Sean só continuou interpretando, porque exigia altos pagamentos e doações para suas instituições de caridade, e conseguia. Ele disse que se pudesse mataria o personagem James Bond com as próprias mãos.
9 - Will Smith (Depois da Terra): O ator se arrependeu muito de ter feito o longa. Will achou o resultado final terrível, e mais ainda por ter arrastado seu próprio filho (Jaden Smith) pro filme.
10 - Mark Wahlberg (Fim dos Tempos): O ator alega ter pegado o papel por querer fazer algo diferente, mas que no final foi um dos seus piores erros.
11 - Shia Labeouf (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal): O ator é conhecido por falar mal das produções de Hollywood. Em "Indiana Jones" Shia criticou Steven Spielberg, e disse que é por causa de trabalhos como esse que o diretor não assina mais blockbusters.
12 - Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo): Em respeito aos fãs, o ator não fala tão abertamente sobre o que acha da franquia. Mas já deixou escapar algumas vezes que acha o roteiro falho e ruim.
12 Atores que se Arrependeram de Papéis que Fizeram.
Reviewed by Cara Campos
on
17:56
Rating:

ResponderExcluirO ultimato bourne até que não foi tão ruim assim.. acho que tirando o filme da mulher gato, os outros não foram tão ruins assim..
Se precisarem de jogos para seu Smartphone Android, dá uma passada no Apktem - Download de jogos e aplicativos na faixa!
https://apktem.blogspot.com.br/
Halle Berry (Mulher-Gato): é sofrível
ResponderExcluirJessica Alba (Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado) totalmente desnecessário. O primeiro já foi bem meia boca.
Ben Affleck (Demolidor): a história não é tão ruim quanto falam.
Matt Damon (O Ultimato Bourne): a trilogia Bourne é excelente, mas no segundo e no terceiro filme inventam muita coisa pra conseguir preencher o tempo.
Will Smith (Depois da Terra): Este filme é tão ruim que nem deveria ser chamado de filme. Tentei assisti-lo várias vezes, mas não consigo. Quem derá só o final fosse ruim.
Shia Labeouf (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal): Só o primeiro Transformers, e o Controle Absoluto é que consegui assistir com ele. O resto é tudo uma bosta. Inclusive os outros 2 Transformers que ele participa.
Mark Wahlberg (Fim dos Tempos): recentemente ele deve estar devendo o aluguel, pois o cara mandava muito bem num monte de filmes e agora está virando um Nicolas Cage