Meu Passado Me Condena 2, 2015. Trailer.


Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.


Trailer
:




FICHA TÉCNICA:

Direção: Julia Rezende
Roteiro: Leandro Muniz, Patricia Corso.
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle,...
Gênero: Comédia.
Produtoras: Globo Filmes, Paris Filmes, Riofilme.
Distribuidora: Paris Filmes.
Estreia: 02 de Julho de 2015 (Brasil).


Cartaz:

Meu Passado Me Condena 2, 2015. Trailer. Meu Passado Me Condena 2, 2015. Trailer. Reviewed by Cara Campos on 19:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.