Eu, Você e a Garota que Vai Morrer (Me and Earl and The Dying Girl, 2015). Trailer legendado.


Sinopse: Greg (Thomas Mann) está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com um colega (Olivia Cooke) de classe que tem leucemia.



Trailer:




FICHA TÉCNICA:

Direção: Alfonso Gomez-Rejon (da série "American Horror Story").
Roteiro: Jesse Andrews (autor do livro "Me and Earl and the Dying Girl"),
Elenco: Thomas Mann (Dezesseis Luas), Olivia Cooke (Ouija: O Jogo dos Espíritos), RJ Cyler, Jon Bernthal (Corações de Ferro), Nick Offerman (Família do Bagulho),...
Gênero: Drama, Romance.
Produtoras: Indian Paintbrush, Paragon Studios.
Distribuidora: Fox Searchlight Pictures (EUA).
Estreia: 12 de Junho de 2015 (EUA).



Cartaz:

Eu, Você e a Garota que Vai Morrer (Me and Earl and The Dying Girl, 2015). Trailer legendado. Eu, Você e a Garota que Vai Morrer (Me and Earl and The Dying Girl, 2015). Trailer legendado. Reviewed by Cara Campos on 13:53 Rating: 5
Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.