O Melhor de Mim (The Best of Me, 2014). Trailer legendado. De Nicholas Sparks. Romance e drama.


Sinopse: Na adolescência, Amanda e Dawson se encontram e se apaixonam. Mas o pai da garota não aprova o relacionamento, e os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Muitos anos mais tarde, um funeral faz com que os dois voltem à cidade natal, e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem, e de avaliar as decisões que tomaram na vida.
Diretor: Michael Hoffman. Roteiro: J. Mills Goodloe, Will Fetters, Nicholas Sparks.
Elenco: Michelle Monaghan, Liana Liberato, James Marsden...
Estreia: 17 de Outubro de 2014 (EUA).
Ficha do filme: www.imdb.comSite oficial: BestOfMe.
Produtoras: DiNovi Pictures, Relativity Media...

O Melhor de Mim (The Best of Me, 2014). Trailer legendado. De Nicholas Sparks. Romance e drama. O Melhor de Mim (The Best of Me, 2014). Trailer legendado. De Nicholas Sparks. Romance e drama. Reviewed by Cara Campos on 17:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.