Frases de: Paul Walker.

Paul William Walker IV

"Você sabe,
tudo o que realmente importa é que as pessoas
que você ama estão felizes e saudáveis."
"Trabalhar,
fazendo o seu trabalho ser motivo de orgulho."


"Surfar me acalma,
sempre foi uma espécie de experiência zen para mim.
O oceano é tão magnífico,
tranqüilo e incrível.
O resto do mundo desaparece para mim
quando eu estou em uma onda."


"Estou sendo um pai,
que é onde está meu foco na maioria das vezes.
Eu sou um ator e é esse o meu trabalho,
mas não é a minha vida.
Eu tenho um monte de outros interesses também."

"Isso foi um grande impulso quando
ela ganhou a partida."


"As pessoas estão preocupadas com a segurança,
especialmente para os trabalhadores.
Nós estamos muito esperançosos,
embora continuamos profundamente
preocupados com a segurança e eficácia."
"As pessoas me perguntam
porque eu acho que ele me deu a chance,
e eu realmente não sei.
Eu só gostaria de pensar que talvez ele viu
alguma coisa em mim."

"Funcionou perfeitamente.
Eu tenho o melhor dos dois mundos."


"Sou corredor profissional, na verdade.
Participo de corridas e dirijo de tudo: de Porsche a caminhão.
Claro que prefiro dirigir a responder sobre o assunto,
mas o tema é incansável para mim e sempre
esteve presente em minha vida."

"Acho que todo homem pensa em carro como sinônimo de liberdade.
Velocidade é isso: sentir-se livre."

"Quando corremos pensamos na vida,
ficamos em silêncio,
ouvindo apenas o barulho do motor."


"Há momentos na vida...
Quando quem somos...
É definido por aquilo que fazemos."


"Se um dia a velocidade me matar,
saiba que eu morri sorrindo."

"É correr ou morrer."

Frases de: Paul Walker. Frases de: Paul Walker. Reviewed by Cara Campos on 07:57 Rating: 5

11 comentários:

  1. Tao belo e talentoso e se foi!

    ResponderExcluir
  2. #LutoEterno....Velozes e Furiosos nunca sera o mesmo sem Paul Walker....de-Anne Gabrielle Dos Santos Borges....um grande homem se foi

    ResponderExcluir
  3. 1973 - 2013 Paul Walker <3 <3 vai deixar muuitas saudadees :'(

    ResponderExcluir
  4. Luto sem eterno,para esse homem da velocidade,o incrivel!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem ele nao sei o que será dos velozes e furiosos,um rapaz humilde..... talentoso e um otimo ator,infelizmente ele se foi #paul #walker ♥

    ResponderExcluir
  6. RIP Paul Walker , suas frases sao tao perfeitas quanto ele. Um cara humilde que amava correr. #DeixouSAUDADESETERNAS #VIROU LENDA -Vitoria

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.