Só Deus Perdoa (Only God Forgives). Com Ryan Gosling e Kristin Scott Thomas. Frases, fotos e trailer.

Sinopse: Julian (Ryan Gosling) é um britânico que vive em Bangcoc, na Tailândia, e é respeitado no submundo
local. Ele e seu irmão Billy administram um clube de boxe tailandês que serve de fachada para traficar drogas
a Londres. Quando Billy é assassinado, a mãe dos irmãos, Jenna (Kristin Scott-Thomas), chega para
buscar corpo - e força Julian a procurar o assassino. A trilha o leva até o "Anjo da Vingança",
policial aposentado que conhece tudo na cidade. Líder de uma poderosa organização criminosa,
acostumada a ter o que deseja, Jenna ordena que Julian mate o Anjo da Vingança,
acerto de contas que deixa um rastro de sangue em meio a vinganças e traições.
Direção: Nicolas Winding Refn - Roteiro: Nicolas Winding Refn
 Gênero: Drama/Suspense - Nacionalidade: Dinamarca/França/EUA
Elenco: Ryan Gosling, Kristin Scott Thomas, Tom Burke
Duração: 90 minutos - Tipo: Longa-metragem
Lançamento: 2013
"Quando eu estava grávida de você...
Você era estranho, você era diferente."
"Eles queriam que eu tirasse você.
Mas eu não o faria."
"Eu não entendo você.
Eu nunca entenderei."
"Sei que é difícil para você...
Emocionalmente."
"Se fosse você,
o seu irmão encontraria o assassino."
"Traga a cabeça dele numa bandeja!"
"Tenho uma relação
muito especial com meu filho.
Ele é um garoto muito perigoso."
"Quer brigar?"
"Hora de conhecer o diabo."

(Só Deus Perdoa)
Só Deus Perdoa (Only God Forgives). Com Ryan Gosling e Kristin Scott Thomas. Frases, fotos e trailer. Só Deus Perdoa (Only God Forgives). Com Ryan Gosling e Kristin Scott Thomas. Frases, fotos e trailer. Reviewed by Cara Campos on 15:16 Rating: 5

2 comentários:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.