Por Amor e Honra (Love and Honor). Com Liam Hemsworth e Teresa Palmer. Frases, fotos e trailer.

Sinopse: Mickey (Liam), um jovem soldado, ajuda seu melhor amigo a reconquistar o coração da namorada em
uma viagem clandestina, durante a Guerra do Vietnã. Nos EUA, eles enfrentam uma época de protestos
revolução social e, em meio a tudo isso,  Mickey acaba conhecendo Candace (Teresa) e encontrando
o amor pela primeira vez. Elenco: Teresa Palmer, Liam Hemsworth, Chris Lowell, Aimee Teegar
den, Wyatt Russell, Max Adler, Lauren Mae Shafer, Austin Stowell, Delvon Roe , Chase Maser,
Gordon Michaels, Ricky Wayne. Direção: Danny Mooney. Gênero: Drama, Guerra, Romance.
Fotografia: Theo van de Sande. Trilha Sonora: Alex Heffesa. Distribuidora: Califórnia
Filmes. Lançamento: 2013. Roteiro: Garrett K. Schiff , Jim Burnstein.
Produção: Chip. Diggins, Patrick Olson.
"- Você não pode simplesmente voltar para os EUA no
meio da guerra porque sente falta da sua namorada.
- Faltou só isso para eu ser um homem morto.
Tenho uma segunda chance."
"Não acredito que estou te abraçando agora."
"Que senhorita adorável você é."

"- Só quero a verdade.
- Há dias em que eu não sei se vamos sobreviver."
"Você é o anjo mais adorável que eu já vi.'"

"- O que eu posso dizer? Sou bom com as mãos.
- Estou vendo."
"- Devia ter me dito para trazer uma roupa.
- Teria estragado a surpresa."
"- Por que voltar agora? - Você se comprometeu.
- Você não sabe o que essa palavra significa."
"Esqueça o que você sabe. Esqueça do que tem medo.
Fique com o que você precisa."



Publicidade
Por Amor e Honra (Love and Honor). Com Liam Hemsworth e Teresa Palmer. Frases, fotos e trailer. Por Amor e Honra (Love and Honor). Com Liam Hemsworth e Teresa Palmer. Frases, fotos e trailer. Reviewed by Cara Campos on 08:16 Rating: 5

3 comentários:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.