Byzantium. Com Saoirse Ronan e Gemma Arterton. Frases, fotos e trailer legendado.


Sinopse: Uma vampira (Arterton) transforma sua própria filha (Ronan) para viverem juntas uma vida de caçadoras letais.
Diretor: Neil Jordan. Roteiro: Moira Buffini. Elenco: Saoirse Ronan, Gemma Arterton, Sam Riley, Caleb Landry Jones, Jonny Lee Miller, Christine Marzano, Daniel Mays, Edyta Budnik, Gabriela Marcinkova, Glenn Doherty, Jeff Mash, Thure Lindhardt.
Produção: Sam Englebardt, William D. Johnson, Elizabeth Karlsen, Alan Moloney, Stephen
Woolley.  Distribuidora: Paris Filmes. Orçamento: US$ 15 milhões. Gênero: Drama, Terror.
Nacionalidade: EUA, Reino Unido, Irlanda.

"Minha história nunca pode ser contada.
Eu escrevo linha por linha dela
e jogo as páginas ao vento."

"Vida eterna.
Fome eterna."
"Quando você pode viver para sempre,
o que  é preciso para se sentir vivo?"
"Todo segundo que sobrevivemos
é por esse segredo."

"Linda. Sedutora. Mortal."
"Chega um momento na vida,
em que os segredos devem ser contados.
"Se você me beijar agora
eu viverei para sempre."
"Eu acordo e meu passado
acorda comigo."

"Só aqueles preparados para morrer
acharão a vida eterna."
Byzantium. Com Saoirse Ronan e Gemma Arterton. Frases, fotos e trailer legendado. Byzantium. Com Saoirse Ronan e Gemma Arterton. Frases, fotos e trailer legendado. Reviewed by Cara Campos on 14:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.