Frases do filme: Parker

  Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Nick Nolte, Clifton
Collins Jr., Wendell Pierce e Michael Chiklis.
Direção: Taylor Hackford
Gênero: Suspense, Ação
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: US$ 30 milhões
Lançamento: 2013
"Pessoas civilizadas precisam seguir regras.
E essas são as minhas."

"Eu não roubo de pessoas que não tem dinheiro,
e não machuco quem não merece."

"Tenho que admitir, você é tão bom quanto a encomenda."
"- Se você fosse eu, o que faria com um cara como você?
- O mataria quando tivesse chance."

"E o mais importante, se me disserem que vão fazer algo e não fazem...
vou fazer de tudo para que se arrependam."

"Não comece nada.
Ele tem as costas quentes."

"Não me faça perguntas,

 porque só vou te falar o que eu quiser."
"Para fazer uma limpeza,
você tem que jogar sujo."

"- Como consegue dormir a noite?
- Não tomo café depois das sete."

"Tiraram algo de mim.
Só vou fazer justiça."


(Parker)
Frases do filme: Parker Frases do filme: Parker Reviewed by Cara Campos on 15:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.