Frases do filme: Oz - Mágico e Poderoso (Oz - The Great and Powerful).


Diretor: Sam Raimi  -  Produção: Joe Roth
Elenco: Mila Kunis, Michelle Williams, Rachel Weisz, James Franco, Abigail Spencer, 
Joey King, Zach Braff, Bill Cobbs, Martin Klebba, Ted Raimi.
Roteiro: Mitchell Kapner, David Lindsay-Abaire, baseado na obra de L. Frank Baum
Fotografia: Peter Deming  -  Trilha Sonora: Danny Elfman
Lançamento: 2013  -  Nacionalidade: EUA
Gênero: Fantasia  -  Distribuidora: Disney
Estúdio: Roth Films
"Eu não quero ser mais um.
Eu quero ser grandioso."

"Esperei por você para que tudo voltasse ao normal."

"Eu não quero ser um bom homem.
Eu quero ser um grande homem."

"Sua mágica é a única coisa poderosa o suficiente pra nos salvar."
"Você é capaz de mais do que imagina."

Frases do filme: Oz - Mágico e Poderoso (Oz - The Great and Powerful). Frases do filme: Oz - Mágico e Poderoso (Oz - The Great and Powerful). Reviewed by Cara Campos on 09:33 Rating: 5

3 comentários:

  1. PRECISO ver esse filme, to esperando desde novembro do ano passado!

    ResponderExcluir
  2. Como é a palavra que OZ fala no filme, uma junção de fantastica com maravilhosa??

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente gosto desses tipos de filmes, eu vi O Mágico de Oz e James Franco repetidamente parece ótimo. Saudações

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.