Publicidade

Dezesseis Luas (Beautiful Creatures). Frases, fotos e trailer.

Direção: Richard LaGravenese. Elenco: Emma Thompson, Viola Davis, Emmy Rossum, J.D. Evermore,
Jeremy Irons, Alden Ehrenreich, Alice Englert, Kyle Gallner, Lance E. Nichols, Rachel Brosnahan,
Thomas Mann, Tiffany Boone. Gênero: Fantasia, Romance. Nacionalidade: EUA.
Distribuidora: Paris Filmes. Lançamento: 5 de Julho de 2013.


"Nossas palavras, nossas línguas, não podem explicar tudo o que existe."

"- Eu gosto de você.

- Você não sabe nada sobre mim."

"Eu não sei quem eu realmente sou.

Eu não sei o que serei."

"Meus poderes serão invocados tanto para a luz ou para as trevas."


"Eu não acredito que temos um destino e não temos uma escolha. 

Nós fazemos nossas próprias vidas."



Publicidade

Um comentário:

Parceiros

Tedioso: Os melhores links Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Uêba - Os Melhores Links meuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo! Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Na Boca do Sapo: Os melhores links Frases de Filmes, Séries e muito mais. no 4Blogs
Blog: net7art.blogspot.com.br no doHITS Agredador de Links