Um Homem de Sorte (The Lucky One)



"Foi de manhã, depois de um ataque noturno.
Eu a encontrei. Como era o meu destino.
"Cuide-se".
Prometi a mim mesmo que se eu sobrevivesse...
encontraria essa garota e lhe agradeceria por salvar minha vida."

"Eu queria lhe dizer uma coisa.
Não encontro as palavras certas."   

"Tentou sorrir, mas não conseguia esconder totalmente a tristeza interior e a dúvida."

"- Não sabe com que estou lidando.
- O que sei é que você merece coisa melhor."

"Você devia ser beijada todo dia, toda hora, todo minuto."

"Eu devia ter contado. Eu tentei. Não sabia como."

"Acho que estava destinado a achar a foto. Aconteceu por uma razão."

"Como você pode explicar algo que você mesmo não entende?"

"- Por que você veio aqui?
- Vim procurar você."

"Mas as vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão."

"Por que fui poupado, quando tantos morreram?
Sinto como se eu tivesse uma conta a pagar.
Não sei onde pertenço.
Acho que é hora de descobrir."

"Os sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada."

(Um Homem de Sorte)
Um Homem de Sorte (The Lucky One) Um Homem de Sorte (The Lucky One) Reviewed by Cara Campos on 17:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.