Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close)

Imagem no Facebook
Elenco: Tom Hanks, Sandra Bullock, John Goodman, Max von Sydow, 
James Gandolfini, Jeffrey Wright, Viola Davis, Thomas Horn.
Direção: Stephen Daldry
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA
Duração: 129 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Lançamento: 2012
"Meu pai dizia que o modo
como eu via o mundo era um dom,
que eu era diferente de todo mundo."

"Eu achei algo de cada década."

"Papai, você está aí?
você está aí?"

"Queria que tivesse sido você!"

"- O que lhe faz falta?
- A voz. Sinto falta da voz dele dizendo que me ama.
- Eu também."

“Não tenho culpa..." 

"Me deixe entrar para dizer que te amo."

"Muita gente entra e sai da nossa vida."

"Somente os seres humanos podem chorar lágrimas. 
Você sabia?"

"Papai dizia que Não se pode ter medo.
Às vezes, devemos enfrentar nossos medos."

"Agora ninguém mais vai precisar ouvi-las como eu ouvi."

"Pessoas são letras, não números, querem virar histórias.
E histórias precisam ser compartilhadas."

 "Bem, como tudo na vida, se quiser acreditar, 
achará razões pra isso."

"- Muitos deles tinham perdido algo ou alguém.
- Como nós."

"Se precisar de mim, estou aqui."

(Tão Forte e Tão Perto)
Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close) Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close) Reviewed by Cara Campos on 14:22 Rating: 5

Um comentário:

  1. assisti este filme ontem, é tão lindo *-*
    Participando.
    taah-minhavidameujeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.