Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life)

Elenco: Steve Carell, Juliette Binoche, Dane Cook, Emily Blunt, Amy Ryan, Norbert Leo Butz, 
John Mahoney, Dianne Wiest, Alison Pill, Brittany Robertson.
Direção: Peter Hedges
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Nacionalidade: EUA
Duração: 98 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Orçamento: US$ 25 milhões
Lançamento: 2008
"Não. O que você sente não é amor.
Você é jovem, isso é precipitado e não foi pensado!
Você pode pensar que é amor, mas não é."

"Você é um bom pai.
Mas às vezes um pai ruim."

"- Minhas filhas não me suportam.
- Isso significa que está fazendo algo direito."

"- Olhe para as suas filhas. Estão tão crescidas.
- Não, não, não. Continuam sendo muito pequenas."

"Você sabe tudo sobre mim e eu não sei nada sobre você.
Não quero passar a vida perguntando-me pela mulher da livraria que me deixou falar tanto."

"- Ligue para mim. Ou não, mas ligue.
- Fique sabendo que eu ligaria para você nem que seja para dizer que não vou ligar."

"Tudo que pode dar errado, dará."

"- Pai, mãe, o que acham?
- É cedo demais para dizer algo.
Mas ela é brilhante, encantadora, adorável,
e se você estragar tudo, ficaremos com ela e nos livraremos de você."

"- Pergunte-me o que quiser.
- Não tenho nenhuma pergunta.
Você disse que se perdoasse o seu passado, 
você perdoaria o meu."

"- Quando você falou das minhas outras namoradas, 
percebi uma coisa. O que sinto por ela é diferente.
Sabe aquele sentimento no seu...?
- Coração ?
- É. Quando o coração está...
- Palpitando.
- Como se estivesse do lado de fora das costelas.
- É.
- Exposto, vulnerável. Maravilhoso e horrível.
E se sente abatido e vivo ao mesmo tempo?
- É, é.
- Como se chama isso?
- Amor."

"A vida está cheia de decepções.
Grandes e às vezes maiores ainda."

"Vou tentar ser menos atraente para não incentivar 
sentimentos errados."

"- A pergunta que ninguém lhe fará é: "Encontrará novamente o amor?"
- Não, não encontrá.
- Como ?
-  Desculpa, mas não encontrará.
Quero dizer que se estiver aberto, o amor encontrará você."

"Obsessão não é amor.
Atração sexual não é amor.
O que é? Está frustrada por não poder está com essa pessoa?
Que algo a afasta dessa pessoa 
com quem sente uma verdadeira ligação?
Que cada vez que está perto dessa pessoa não sabe o que dizer
e diz tudo que dá na sua cabeça e no seu coração?
E sabe que se pudesem ficar juntos, isso a ajudaria a se transformar na sua melhor versão."

"O Amor não é um sentimento. É uma habilidade."

"- Sinto falta da sua mãe.
O tempo todo. E sempre sentirei.
- Minha mãe se foi.
- Meu bem. Eu a vejo todos os dias.
Eu a vejo na sua bondade.
Na sua paixão.
Você tem os olhos dela."

"Eu perdoarei o seu passado se perdoar o meu".

"Esperamos que nossos filhos façam planos bons e seguros.
Mas se fomos francos com nós mesmos, na maioria da vezes os planos não funcionam como esperamos.
Então em vez de perguntar para os jovens: 
"Quais são seus planos?" 
"O que planejam fazer da sua vida?"
Devíamos lhes dizer o seguinte:
"Planejem se surpreender"."

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada )
Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life) Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life) Reviewed by Cara Campos on 18:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.