Contra o Tempo (Source Code). Frases e trailer musical.

Sinopse: O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) faz parte de um projeto ultrasecreto denominado Source Code capaz de transportar um homem para o corpo de outro, assumindo a sua identidade nos oito minutos de vida restantes de cada alvo escolhido para a "ocupação". Um atentado terrorista explodiu um trem nos arredores de Chicago, matando todos os passageiros e agora a sua missão é voltar no tempo, no corpo de uma das vítimas e tentar descobrir o autor do crime porque um novo alvo será atingido dentro de seis horas e o estrago promete ser ainda maior. Agora, ele precisa identificar o criminoso para evitar novas mortes, mas acaba se apaixonando por Christina (Michelle Monaghan), uma das vítimas do trem, e pretende mudar a história, alterando as regras do jogo e colocando o futuro em risco.

Trailer musical:


Frases:

"Você acha que me conhece,
mas eu não sei quem você é."

"- Por que é sempre tão amargo?
- Vivemos num mundo amargo."

"Tudo parece mais bonito em retrospectiva."

"- Você é a garota bonita. A distração.
- Distração?
- Todo jogo tem uma."

"No festival de idiotas.
Soube que você é a maior atração."

"Ele não é mais real que você."

"Isto não é um jogo.Vidas dependem de você."

"Cada segundo desperdiçado explicando coisas... 
põe mais vidas inocentes em perigo."

"- Venha comigo.
- Não é nossa parada."

"- É contraproducente tentar salvar pessoas. 
Não fazem parte da missão.
- Mas ela sobreviveu. Talvez os demais também possam."

"- O que ocorre depois dos 8 minutos?
- Depois? Nada. Você deixa de existir."

"Temos pouco tempo. Aqui,
o relógio só se move numa direção."

"- Você me conhece bem?
- Não tão bem, pelo jeito.
- Mas o suficiente para que,
se eu fizesse algo estranho e perigoso...
e pedisse para confiar em mim, você confiaria?
- Não.
- Uau, que sinceridade! Você é linda.
É gentil. E terrivelmente sincera."

"Não quero machucar você."

"O que faria se só tivesse um minuto de vida?
- Não sei. Eu ligaria para meu pai.
Eu ouviria a voz dele e... pediria desculpas."

"Não perca tempo pensando. Aja."

"Tenho tido uns sonhos. Muito intensos.
Você está neles."

"Meu pai recebeu uma medalha por mim."

"- Uma notícia dizendo que estou morto é irrelevante?"

"A sequência de acontecimentos
é única e não pode ser mudada."

"Pode ser difícil para você ouvir isso,
mas é um ponteiro num relógio.
Nós o posicionamos, você se move.
Reposicionamos, move-se de novo.
Isso descreve toda a sua função aqui."

"Verei se isso não causa impacto!"

"Pode não dar valor à sua vida...
mas eu peço que dê valor à deles."

"Você consegue. É um herói nato, filho.
Até seu pai concorda.
Salvar pessoas é o que você faz melhor."

"Eu preciso falar com meu pai."

"Parecia que não queria mais voltar para casa.
Era como se ele não pudesse voltar. 
Ele não falava comigo, não me ouvia. 
Por fim, disse que não podia deixar sua unidade lá sem ele. 
Não havia mais o que discutir. 
Aqueles homens eram a família dele.
Não posso acreditar que está morto."

"- Por quê?
- Porque o mundo é um inferno.
Mas temos uma chance de recomeçar das ruínas.
Mas antes é preciso haver ruínas."

"Aguente firme.
Vai dar tudo certo. Isso não é o fim."

"- Ele disse que tiveram uma conversa
dura na última vez que se falaram.
E que ele queria se desculpar. 
- Eu só o quero de volta. Eu o amava muito. 
Gostaria de ter dito isso a ele.
- Ele sabe disso."

"Ainda quero morrer. Mas quero voltar...
e quero salvar todos no trem antes."

"Não estou pedindo que acredite em mim.
Estou pedindo que tenha a decência de me deixar tentar."

"Eu sabia que era o cara certo!"

"Lamento por ter demorado tanto para ligar para o senhor.
Às vezes leva um tempo para saber o que dizer."

"- O que faria se soubesse que tem menos de um minuto de vida? 
- Faria cada segundo valer a pena!
- Eu beijaria você de novo."

"Prometa que vai ajudá-lo.
E quando fizer isso, por favor... 
diga a ele que vai dar tudo certo."

"Vai dar tudo certo."

(Contra o Tempo)

FICHA TÉCNICA:

Diretor: Duncan Jones.
Roteiro:  Ben Ripley.
ElencoJake GyllenhaalMichelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, Russell Peters, James A. Woods, Michael Arden.
GêneroFicção Científica, Ação, Suspense.
Orçamento: US$ 32 milhões.
Produtoras: Vendome Pictures, Mark Gordon Company, The, Mel's Cite du Cinema.
Distribuidora: Imagem Filmes.
Lançamento2011 (EUA).
Contra o Tempo (Source Code). Frases e trailer musical. Contra o Tempo (Source Code). Frases e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 13:52 Rating: 5
Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.