Cidade dos Anjos (City of Angels). Frases e trailer musical.


Direção: Brad Silberling. Elenco: Nicolas Cage, Meg Ryan, Andre Braugher, Dennis Franz.
Gênero: Romance, Fantasia. Nacionalidade: EUA, Alemanha
Distribuidora: WARNER BROS. Orçamento: US$ 55 milhões.
Lançamento: 1998.
"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, 
prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!"

"Eu desistiria da eternidade para tocar você."


"Quero alguém que sinta o toque da minha mão..."


"Não permita que um pequeno deslize, 

danifique uma grande amizade!"

"Não espere saber tudo para agir. 

A própria ação desenvolve o saber."

"Se não acredita no "amor a primeira vista", 

não zombe dos sonhos dos outros."

"Não ofenda, não julgue as pessoas pelo o que ouviu falar delas."


"Quando me perguntarem do que eu gostava mais, 

vou dizer que era de você."

"Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que

 o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade
que elas têm uma pela outra."

"De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?"


"Para baixo, eu vou

Vou rodar por aí
Vou rodar e girar
Sô quero girar
Curtindo essa velha mágica... 
Chamada amor."

"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."


"Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. 

Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos demais...
E então, seu corpo chora."

"Eu desistiria da eternidade para tocar você...

Pois sei que de alguma forma você me percebe;
Você é o mais perto do céu que eu posso chegar e não quero voltar para casa agora.
O único gosto que sinto é o deste momento, e tudo que tenho para respirar, é seu amor.
Por que cedo ou tarde, isto pode acabar.
Hoje a noite não te deixarei ir...
Eu preferiria sentir o cheiro de seus cabelos, dar um beijo em sua boca,
tocar uma vez em sua mão... do que passar a eternidade sem isso!"

"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, 

é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que
por algum momento nos fizeram felizes."

(Cidade dos Anjos)
Cidade dos Anjos (City of Angels). Frases e trailer musical. Cidade dos Anjos (City of Angels). Frases e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 07:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.