Assassinos do Futuro (Looper). Com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt. Frases, fotos e trailer musical.

Sinopse: Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.

Trailer musical:



Frases e imagem:

"A unica regra é:
nunca deixe seu alvo escapar."

"Essa é a minha vida.
Você já teve a sua."

"Encare seu passado.
Lute com seu futuro."

"Aconteceu com você.
Não tem que acontecer comigo."

"Homens são como aranhas,

quanto menores mais perigosos."

"Pergunte a si mesmo:
Quem eu sacrificaria pelo que é meu?"

"Foi aí que eu vi.
Vi uma mãe que morreria pelo filho.
Um homem que mataria pela esposa.
Um garoto com raiva e sozinho.
Com um mau caminho pela frente.
Eu pude ver.
E o passado era um círculo.
Dando voltas.
Então eu mudei isso."


FICHA TÉCNICA:

Diretor: Rian Johnson.
Roteiro: Rian Johnson.
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt, Piper Perabo, Paul Dano, Garret Dillahunt, Jeff Daniels, Tracie Thoms, Noah Segan, David Jensen.
Gênero: Ação, Ficção Científica.
Produção: Ram Bergman, James D. Stern.
Fotografia: Steve Yedlin. Trilha Sonora: Nathan Johnson.
Distribuidora: Paris Filmes.
Estúdio: DMG Entertainment / Endgame Entertainment / FilmDistrict / Ram Bergman Productions. Lançamento: 2012 (EUA).
Assassinos do Futuro (Looper). Com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt. Frases, fotos e trailer musical. Assassinos do Futuro (Looper). Com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt. Frases, fotos e trailer musical. Reviewed by Cara Campos on 19:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.