Frases do filme: A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians).


Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Trailer musical:


Frases:

"Nós temos muitos nomes.
E temos muitas formas.
Trazemos coisas boas.
E esperança.
Trazemos alegria e sonhos.
Somos o Zé Pestana e a Fada do Dente.
Somos o coelhinho da Páscoa e o Papai Noel.
E nossos poderes são maiores do que você possa imaginar.
Porque nossa missão é proteger crianças do mundo.
Enquanto elas acreditarem em nós,
iremos protegê-las com nossas vidas."

"Escuridão... É a primeira coisa que eu me lembro.
Estava escuro e frio...
E eu estava com medo.
E, então... Então, eu vi a Lua.
Tão grande e tão brilhante.
Parecia que ela espantava a escuridão.
E quando o fez... Não senti mais medo.
Por que eu estava lá?
O que fui destinado a fazer?
Isso eu nunca soube e parte de mim
se pergunta se saberei um dia."

"- Não sei quem você foi em sua vida passada,
mas nesta vida você é um Guardião.
- Como saberei quem sou enquanto não souber quem fui?
- Saberá! Eu sinto..."

"A união das lendas."

"Eu desejaria bons sonhos,
mas não sobrou nenhum."

"Eu acredito em você, só não tenho medo."

"Vento me leve para casa!"

"Meu nome é Jack Frost.
E eu sou um Guardião.
Como eu sei disso?
Porque a Lua me disse. Então,
quando a Lua disser-lhe algo...
Acredite."

(A Origem dos Guardiões)

FICHA TÉCNICA:

Direção: Peter Ramsey e William Joyce.
Elenco de vozes na versão dublada: Isabelle Drummond, Thiago Fragoso.
Vozes no original: Hugh Jackman, Isla Fisher, Chris Pine, Jude Law, Alec Baldwin, Dakota Goyo.
Gênero: Animação, Aventura, Fantasia.
Nacionalidade: EUA
Distribuidora: Paramount Pictures
Orçamento: US$ 145 milhões.
Lançamento: 2012.
Frases do filme: A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians). Frases do filme: A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians). Reviewed by Cara Campos on 15:32 Rating: 5

2 comentários:

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.