Frases do filme: (500) Dias com Ela ((500) Days of Summer)

Direção: Marc Webb. Elenco: Zooey Deschanel, Joseph Gordon-Levitt, Minka Kelly, Clark Gregg,  Geoffrey Arend, Chloe Grace Moretz, Matthew Gray Gubler.
Gênero: Comédia , Drama , Romance.
Nacionalidade: EUA. Distribuidora: Fox Film.
Orçamento: US$ 7.5 milhões. Lançamento: 2009.
"Essa é a história do garoto que conhece a garota. 
Mas você deve saber, que não é uma história de amor."

"A maioria dos dias do ano é comum.
Eles começam e terminam, 
sem nenhuma memória durável nesse tempo. 
A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida." 

"Ás vezes eu sonho que estou voando.
Começa comigo correndo muito muito rápido.
Minhas pernas estão em velocidade.
O chão começa a ficar rochoso, íngreme.
Eu corro mais rápido, 
e meus pés nem tocam o chão.
Eu me sinto livre e segura, mais daí eu acordo, 
e percebo que estou completamente sozinha."

  "- O que nós… O que estamos fazendo?
- Ué, a gente não está indo ao cinema?
- É… Quer dizer, o que a gente…
O que tá rolando aqui com a gente?
- Sei lá. O que importa?
Eu tô feliz. Você não tá feliz?
- Tô!
- Ótimo." 

"Não quero ter nada sério."

"- Está bem, então o que estou perdendo? 
- Acho que você saberá quando sentir."

"- Eu não devia ter feito aquilo.
- Feito o que?
- Ficado brava com você. Desculpa.
- Olha, nós não precisamos rotular isso,
tudo bem, eu entendo. 
Mas é que eu preciso de uma certa segurança.
- Eu sei.
- Como é que vou saber que não vai acordar de
manhã e pensar diferente?
- Eu não posso fazer promessas.
Ninguém pode."       


"Ele achava que as suas expectativas 
se alinhariam com a realidade!"    

"Coincidência. É o que tudo é.
Nada mais do que coincidência" 

"- Eu não acredito em amor.
- Por que não?
- Porque ele não existe.
- Como sabe que ele não existe?
- Como sabe que ele existe?
- Vai saber quando sentir."

"Tom finalmente aprendeu que não existem milagres.
Não existem coisas como o destino. 
Nada está destinado a ser. Ele sabia
 Ele tinha certeza disso agora."

"Por um lado eu quero esquecê-la, 
por outro eu sei que ela é a única pessoa que
pode me fazer feliz."

"As pessoas não percebem, mas a solidão é subestimada."

 "É oficial. Eu estou apaixonado pela Summer.
Eu amo o seu sorriso. Eu amo o seu cabelo.
Eu amo os seus joelhos.
Eu amo como ela lambe os lábios antes de falar.
Eu amo a marca de nascença que ela tem
no pescoço em forma de coração.
Eu adoro a aparência dela quando ela dorme…
She’s like the wind…
Adoro ouvir essa musica toda vez que eu penso nela,
adoro o jeito que ela faz eu me sentir,
como se tudo fosse possível, como se a vida valesse a pena."

"Escuta, eu sei que você acha que ela era especial,
mas eu não acho.
Eu acho que está só lembrando das coisas boas.
E da próxima vez que olhar para trás, 
eu acho que devia olhar direito."

"Eu odeio a Summer.
Odeio seus dentes tortos.
Odeio seus cabelos anos 60.
Odeio seus joelhos salientes.
Eu odeio aquela marca de coração.
Odeio a maneira de como ela pressiona os lábios antes de falar.
Eu odeio o som da risada dela…
She’s like the wind… ODEIO ESSA MÚSICA!"

"Sabe o que é chato ?
Perceber que tudo que acreditamo
 é uma verdadeira mentira.
Destino, alma gêmea, amor verdadeiro,
e todas essa bobagens infantis de conto de fadas. 
Tinha razão, eu devia ter te ouvido..."

"Se é para amar, me ame de verdade.
Se é para viver, que seja juntos.
Se não for assim, nunca mencione tal frase
“eu te amo”,
pois para algumas pessoas ela
pode significar o mundo."

"- E aí, você tá bem?
- Eu vou ficar, algum dia…"

"Um garoto e uma garota podem ser só amigos,
mas vai chegar uma hora que eles vão
se apaixonar um pelo outro,
talvez temporariamente, 
talvez na hora errada, 
talvez tarde demais ou talvez para sempre."

"- Eu já te vi antes?
- Eu? Acho que não.
- Você vai ao Angeles Plaza?
- Sim, sempre, é o meu lugar favorito da cidade.
- Menos os estacionamentos, mas…
- Concordo.
- Acho que já te vi lá.
- Sério? Eu não te vi.
- Talvez não estivesse olhando."

"Não esqueça, toda às vezes que pensar em
alguém por muitas e muitas vezes, 
tem que procurar os primeiros sinais de perigo."

"Algumas pessoas estão destinadas a
se apaixonarem uma pela outra, 
mas isso não significa que elas estão
destinadas a ficarem juntas."

"Seria apenas mais uma história,
se não tivesse tocado a alma." 

((500) Dias com Ela) 
Frases do filme: (500) Dias com Ela ((500) Days of Summer) Frases do filme: (500) Dias com Ela ((500) Days of Summer) Reviewed by Cara Campos on 08:30 Rating: 5

2 comentários:

  1. eu acho perfeito esse filme, como disse não é uma história de amor. O único filme que condiz com a realidade de nossas vidas,não existe final feliz, nem sempre o que a gente quer a gente consegue, os dias mudam e nunca é o que você sonhou!

    ResponderExcluir

Uêba - Os Melhores Links Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.